Mulher é assassinada a tiros na porta da casa de amiga no município de Traipu
Crime ocorreu na noite de segunda-feira (23); características apontam possível feminicídio
Uma mulher identificada como Josenir Eliomaria dos Santos foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (23), no bairro São Francisco, em Traipu, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava na residência de uma amiga quando foi chamada até a porta do imóvel. Ao sair, foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Mesmo ferida, Josenir ainda tentou correr para o interior da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém, ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito.
Guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar estiveram na ocorrência, realizaram o isolamento da área e acionaram a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Até o momento, não há informações oficiais sobre autoria ou motivação do crime. No entanto, pelas circunstâncias iniciais, o caso pode se tratar de um possível feminicídio. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
