[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Caso foi registrado em janeiro deste ano
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, na manhã dessa terça-feira (24), um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo investigado por tentativa de homicídio ocorrida no município de Ouro Branco, no dia 10 de janeiro de 2026.
Segundo o delegado Leonardo Amorim, da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, o suspeito estava em um bar da cidade quando se envolveu em uma confusão. Em seguida, teria deixado o local e retornado armado, efetuando disparos contra várias pessoas que estavam no estabelecimento. A investigação aponta que a ação demonstrou a intenção do autor de atingir qualquer pessoa presente, assumindo o risco de provocar um resultado mais grave.
Durante a ação criminosa, um jovem de 20 anos foi atingido por um disparo na região glútea, ficando com um projétil alojado no corpo. A vítima foi socorrida, passou pelos procedimentos médicos necessários e se recupera em casa.
As investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região reuniram elementos considerados consistentes e convergentes quanto à autoria e à materialidade do crime, o que motivou a representação pela prisão preventiva. Além disso, o suspeito já responde por outros crimes graves cometidos com violência.
O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário e devidamente cumprido pela Polícia Civil. Agora, o homem segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
BTG/Nexus: Lula e Flávio Bolsonaro estão empados tecnicamente no 2º turno
Bem Nascer Rio Largo realiza segunda edição com acolhimento e cuidados para gestantes
Ato inicial de campanha em Maceió: Daniel Barbosa chegou com peso na capital
“Alagoas está unida por um futuro de trabalho, compromisso e mudança”, afirma Arthur Lira em carreata com JHC
Termina na quinta-feira prazo para solicitação de voto em trânsito
Ceci reúne grande público em Atalaia no lançamento de sua candidatura
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
