Empresário do ramo de refrigeração em Arapiraca perde R$ 17 mil após golpe com Pix
Pagamento teria sido feito via Pix para terceiro que se passou por vendedor; mercadoria foi apreendida na delegacia
Um caso de suposto golpe envolvendo a venda de materiais de refrigeração foi registrado nessa sexta-feira (27), no Centro de Arapiraca. A ocorrência mobilizou uma guarnição da Rocam, do 3º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com as informações, um comerciante do ramo de refrigeração relatou ter vendido materiais no valor de R$ 17 mil a outro empresário da cidade. No entanto, um dia após a negociação, o pagamento não foi identificado.
Ao procurar o comprador, o vendedor foi informado de que o valor já havia sido transferido via Pix para um terceiro, que teria se apresentado como responsável pela venda. Após receber o dinheiro, esse intermediário deixou de responder mensagens e ligações.
Ao perceberem que haviam sido vítimas de um possível golpe, as partes se dirigiram até a Delegacia de Arapiraca, com apoio da Rocam, levando todo o material negociado em um veículo particular. No local, não houve acordo para devolução da mercadoria.
A delegada plantonista registrou boletim de ocorrência por apropriação indébita contra o homem que realizou a transferência do valor. A mercadoria ficou apreendida na delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Estudantes vivenciam experiência do Projeto Jovem Torcedor no Rei Pelé
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
