Empresário do ramo de refrigeração em Arapiraca perde R$ 17 mil após golpe com Pix
Pagamento teria sido feito via Pix para terceiro que se passou por vendedor; mercadoria foi apreendida na delegacia
Um caso de suposto golpe envolvendo a venda de materiais de refrigeração foi registrado nessa sexta-feira (27), no Centro de Arapiraca. A ocorrência mobilizou uma guarnição da Rocam, do 3º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com as informações, um comerciante do ramo de refrigeração relatou ter vendido materiais no valor de R$ 17 mil a outro empresário da cidade. No entanto, um dia após a negociação, o pagamento não foi identificado.
Ao procurar o comprador, o vendedor foi informado de que o valor já havia sido transferido via Pix para um terceiro, que teria se apresentado como responsável pela venda. Após receber o dinheiro, esse intermediário deixou de responder mensagens e ligações.
Ao perceberem que haviam sido vítimas de um possível golpe, as partes se dirigiram até a Delegacia de Arapiraca, com apoio da Rocam, levando todo o material negociado em um veículo particular. No local, não houve acordo para devolução da mercadoria.
A delegada plantonista registrou boletim de ocorrência por apropriação indébita contra o homem que realizou a transferência do valor. A mercadoria ficou apreendida na delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem morre após grave acidente de moto em Pão de Açúcar
Barra de Santo Antônio apoia em peso Antonio e Nivaldo Albuquerque
JHC declara apoio a Gunnar e destaca força do candidato para representar Alagoas
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
