Mulher é autuada após proferir ofensas e ameaças de morte em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Planalto e resultou na lavratura de Termo Circunstanciado por ameaça e injúria
Uma mulher foi autuada por ameaça e injúria na noite dessa sexta-feira (27), no bairro Planalto, em Arapiraca, após se envolver em um conflito e proferir ameaças de morte contra um homem e a esposa dele.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a autora, identificada pelas iniciais R.A., em visível estado de alteração. Ela estaria ameaçando a vítima, J.M.B.O., além de insultá-lo com palavras ofensivas e desafiá-lo para confronto físico.
Segundo relato do homem, a mulher teria ido anteriormente ao local de trabalho da esposa dele, onde também teria feito ameaças e ofensas. A situação teria causado mal-estar, e a mulher precisou ser socorrida à UPA por empregadores.
Ainda conforme a denúncia, a autora seguiu até a residência da vítima para continuar com as agressões verbais. O homem afirmou à polícia que teme pela própria vida e pela integridade da esposa, relatando receio de que a suspeita retorne armada.
A confusão ocorreu próximo a áreas residenciais e causou transtornos aos moradores da região. Diante das ameaças feitas na presença da guarnição, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de ameaça e injúria.
As partes foram orientadas sobre os procedimentos do Juizado Especial Criminal e assumiram compromisso de comparecimento à Justiça.
Últimas notícias
Motociclista é preso com cocaína ao tentar fugir de abordagem no Jacintinho
Adolescente de 17 anos é morta com seis tiros em vila no Salvador Lyra, em Maceió
Mulher é presa após furtar 20 pacotes de café em atacado de Maceió
Rodovia entre Piranhas e Canindé de São Francisco é interditada após fortes chuvas
Chuvas provocam alagamentos em Palmeira dos Índios na noite de sexta-feira (27)
Briga com socos e empurrões é registrada em bar na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
