Mulher é autuada após proferir ofensas e ameaças de morte em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Planalto e resultou na lavratura de Termo Circunstanciado por ameaça e injúria
Uma mulher foi autuada por ameaça e injúria na noite dessa sexta-feira (27), no bairro Planalto, em Arapiraca, após se envolver em um conflito e proferir ameaças de morte contra um homem e a esposa dele.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a autora, identificada pelas iniciais R.A., em visível estado de alteração. Ela estaria ameaçando a vítima, J.M.B.O., além de insultá-lo com palavras ofensivas e desafiá-lo para confronto físico.
Segundo relato do homem, a mulher teria ido anteriormente ao local de trabalho da esposa dele, onde também teria feito ameaças e ofensas. A situação teria causado mal-estar, e a mulher precisou ser socorrida à UPA por empregadores.
Ainda conforme a denúncia, a autora seguiu até a residência da vítima para continuar com as agressões verbais. O homem afirmou à polícia que teme pela própria vida e pela integridade da esposa, relatando receio de que a suspeita retorne armada.
A confusão ocorreu próximo a áreas residenciais e causou transtornos aos moradores da região. Diante das ameaças feitas na presença da guarnição, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de ameaça e injúria.
As partes foram orientadas sobre os procedimentos do Juizado Especial Criminal e assumiram compromisso de comparecimento à Justiça.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
