Briga com socos e empurrões é registrada em bar na zona rural de Taquarana
onfusão foi registrada no Bar do Dezinho, no povoado Pau Amarelo, e envolvidos foram levados ao CISP
Uma briga foi registrada na noite dessa sexta-feira (27), em um bar localizado no povoado Pau Amarelo, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição de Rádio Patrulha 01 foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de ameaça no Bar do Dezinho. Ao chegar ao local, os militares constataram que dois homens haviam entrado em conflito, com troca de socos e empurrões.
Diante da situação e da grande quantidade de pessoas no estabelecimento, além do efetivo policial considerado reduzido para o cenário, as partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública de Taquarana para os procedimentos cabíveis.
Durante as consultas no sistema, não foram encontrados registros em desfavor dos envolvidos. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência com base no artigo 21 da Lei de Contravenções Penais, que trata de vias de fato. Após os procedimentos, os dois foram liberados e deverão comparecer à Justiça quando intimados.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
