Corpo de mulher é achado dentro de carro levado pela correnteza em Piranhas
As buscas por outra vítima da tragédia continuam
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro do carro arrastado pela correnteza depois do rompimento de uma ponte em Piranhas, causado pelas fortes chuvas na região. A tragédia ocorreu na noite desta sexta (27), com o cadáver e veículo sendo encontrados na tarde deste sábado (28).
A vítima foi achada pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio do Departamento Estadual de Aviação (DEA), que disponibilizou auxílio aéreo para as buscas. As buscas pelo marido da mulher seguem na região. Inicialmente, foi reportado que o casal era turista.
A ponte que se rompeu ligava Piranhas a cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, e se encontra interditada devido ao ocorrido, causado pelas chuvas intensas no Sertão alagoano. O veículo do casal foi o único levado pela correnteza.
Últimas notícias
"Você é ridículo": Zezé Di Camargo detona trabalho de sósia
Lagoa da Canoa inicia revisão do Plano Municipal de Educação
O reflexo das distopias contemporâneas: como o streaming redefine nossa relação com o medo e o futuro
Técnica de enfermagem alagoana morre em acidente em Sergipe
Veículo Jeep Renegade é apreendido em Penedo por fraude em negociação
Discussão por dinheiro termina em ataque com foice em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
