Justiça de Alagoas autoriza realização do Bloco do Jacaré em Passo de Camaragibe
Poder Judiciário derrubou ordem da prefeitura, que proibiu o bloco de ocorrer
O Poder Judiciário de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (27), uma decisão autorizando a realização do Bloco do Jacaré na cidade de Passo de Camaragibe.
A decisão vem após a própria prefeitura da cidade proibir a realização da festividade, que está prevista para ocorrer neste domingo (01). Na última terça-feira (24) a documentação requerida para a realização do bloco, incluindo alvarás do Corpo de Bombeiros, haviam sido entregues, porém o movimento não foi autorizado pela gestão municipal.
Com a determinação tendo efeito imediato, a prefeitura está legalmente proibida de interferir de qualquer forma na festa.
O Bloco do Jacaré está sendo realizado com apoio de Cícero Cavalcante, um dos grandes líderes políticos do Litoral Norte de Alagoas. Ele estava presente na entrega de abadás realizada também nesta sexta-feira.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
