Justiça de Alagoas autoriza realização do Bloco do Jacaré em Passo de Camaragibe
Poder Judiciário derrubou ordem da prefeitura, que proibiu o bloco de ocorrer
O Poder Judiciário de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (27), uma decisão autorizando a realização do Bloco do Jacaré na cidade de Passo de Camaragibe.
A decisão vem após a própria prefeitura da cidade proibir a realização da festividade, que está prevista para ocorrer neste domingo (01). Na última terça-feira (24) a documentação requerida para a realização do bloco, incluindo alvarás do Corpo de Bombeiros, haviam sido entregues, porém o movimento não foi autorizado pela gestão municipal.
Com a determinação tendo efeito imediato, a prefeitura está legalmente proibida de interferir de qualquer forma na festa.
O Bloco do Jacaré está sendo realizado com apoio de Cícero Cavalcante, um dos grandes líderes políticos do Litoral Norte de Alagoas. Ele estava presente na entrega de abadás realizada também nesta sexta-feira.
Últimas notícias
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
André Mendonça manda soltar filho do "Careca do INSS"
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
