Suspeito de sequestrar e assassinar jovem no Sertão de AL é capturado em PE
Prisão ocorreu após ação integrada das polícias de Alagoas e Pernambuco; crime teria sido motivado por dívida relacionada ao tráfico de drogas
Um homem suspeito de envolvimento no sequestro e na morte da jovem Evilly Soares da Silva, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (2), no município de Pedra, em Pernambuco. A captura foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar pernambucana.
De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, o investigado estava escondido em uma área de difícil acesso e já era conhecido pelas guarnições locais. Ele foi localizado ainda em posse do veículo que teria sido utilizado no crime.
Ao notar a aproximação policial, tentou fugir, abandonando o automóvel e correndo para uma região de mata, mas acabou sendo alcançado e detido após perseguição.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Arcoverde, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Investigação
O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo as investigações preliminares, o crime pode ter sido motivado por uma suposta dívida ligada ao tráfico de drogas.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
