Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Vítima apresentou lesão no olho e denunciou agressões ocorridas no Sítio Ferros
Uma mulher com lesão no olho direito procurou atendimento no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci no fim da tarde desta terça-feira (3) e denunciou ter sido agredida pelo próprio companheiro. O caso foi registrado às 18h59, na zona rural do município.
De acordo com as informações repassadas pela guarnição RP 07, a vítima chegou ao CISP apresentando sinais visíveis de agressão e relatou que o autor seria seu companheiro. Após o primeiro atendimento, os policiais seguiram até o endereço indicado, no Sítio Ferros, área rural da cidade.
No local, a própria vítima auxiliou a equipe a entrar na residência, abrindo uma porta nos fundos do imóvel. Durante as buscas, o suspeito foi encontrado escondido embaixo da cama de um dos quartos. Questionado sobre a denúncia, ele negou a agressão e afirmou apenas que “não tinha sido ele”.
A mulher também informou que o companheiro havia escondido seu aparelho celular. Confrontado, o suspeito se recusou a indicar onde estaria o telefone, dizendo apenas que devolveria o objeto no dia seguinte.
Os policiais constataram ainda que uma televisão no interior da casa estava danificada. Segundo a vítima, o equipamento foi quebrado pelo suspeito durante o episódio.
Conforme o relato da guarnição, o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala desordenada, hálito etílico e dificuldade motora. A vítima relatou que ele estaria ingerindo bebida alcoólica desde cedo, e no imóvel foi encontrado um recipiente de bebida.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no hospital do município. Em seguida, o homem foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
