Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
Vítima teria sido atingida pela mãe ao tentar intervir em uma briga da suspeita com uma vizinha
Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (3) após atingir a própria filha com um facão na região do rosto durante uma confusão em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A suspeita estaria sob o efeito de drogas no momento das agressões.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por volta das 21h30. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a suspeita, identificada pelas iniciais L.F.L.P., imobilizada por populares na calçada da residência.
Segundo relato da vítima, que é filha da agressora, a mãe é usuária de entorpecentes e estaria sob efeito de drogas no momento da confusão. A discussão teria começado com uma terceira pessoa. Ao tentar intervir, a jovem afirmou ter sido empurrada pela mãe, que em seguida desferiu um golpe de facão com a intenção de atingir a outra envolvida, mas acabou ferindo a filha no rosto.
A vítima relatou ainda que conflitos familiares são frequentes na residência. Após a situação ser controlada, a mulher foi conduzida à Central de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante. O caso foi registrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil deverá dar continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do caso.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
