Prefeitura de São Sebastião já recuperou mais de 300 km de estradas vicinais nos últimos dias
Ação tem garantido mais segurança para motoristas, moradores da zona rural e produtores, além de facilitar o escoamento da produção agrícola do município
A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Obras, intensificou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais e já soma mais de 300 quilômetros revitalizados nos últimos dias. A ação tem garantido mais segurança para motoristas, moradores da zona rural e produtores, além de facilitar o escoamento da produção agrícola do município.
O serviço é realizado diariamente, principalmente para corrigir os danos provocados pelas chuvas que atingiram a região recentemente. As equipes atuam com patrolamento, nivelamento e reforço dos trechos mais críticos, assegurando melhores condições de tráfego.
A Secretaria de Obras vem mantendo um cronograma contínuo de manutenção das vias rurais e, de acordo com o secretário Neno Izidorio, a ação é de extrema importância para a mobilidade da população. “Sabemos o quanto as estradas vicinais são essenciais para a mobilidade da população e para o desenvolvimento econômico do município. Por isso, nossas equipes estão nas frentes de trabalho todos os dias, garantindo a recuperação dos trechos danificados pelas chuvas e oferecendo mais segurança para quem precisa transitar”, afirmou.
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
