Polícia Civil amplia investigação sobre sequestro e assassinato de jovem em Maravilha
Investigação apura possível autoria intelectual do crime que chocou o Sertão de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), informou neste sábado (7) que ampliou as investigações sobre o misterioso sequestro e assassinato da jovem Evilly Soares, crime ocorrido no último domingo (1º), no município de Maravilha, no Sertão do estado. Ela foi encontrada morta na zona rural de Ouro Branco.
De acordo com informações repassadas nesta sexta-feira (6) pelo delegado Leonardo Amorim, responsável pelas investigações na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 2ª Região, a Polícia Civil tomou conhecimento de materiais que vêm sendo divulgados nas redes sociais relacionados ao caso, entre eles um vídeo atribuído a um dos supostos executores do crime, que seria um adolescente.
Leonardo Amorim frisou que as investigações sobre o crime no município sertanejo foram ampliadas. “Já estamos analisando esse material e, diante dessas informações, foi aberta uma nova linha de investigação para apurar a possível autoria intelectual do crime”, explicou o delegado.
A jovem havia sido raptada enquanto caminhava com um bebê de colo no município de Maravilha. Posteriormente, ela foi encontrada morta na zona rural da cidade de Ouro Branco.
O delegado ressaltou que a autoria material do crime foi esclarecida ainda nos primeiros dias de investigação, por meio de uma ação integrada das forças de segurança. “O trabalho conjunto envolveu equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Alagoas, além do apoio das forças de segurança do estado de Pernambuco. A operação resultou, inclusive, na prisão em flagrante de um dos executores do crime”, esclareceu a autoridade policial.
Apesar dos avanços, a investigação continua para identificar todos os envolvidos. “As investigações seguem em andamento para responsabilizar devidamente tanto os autores materiais quanto os possíveis autores intelectuais do delito”, reforçou o delegado.
A Polícia Civil não descarta novas diligências à medida que o inquérito avance. O caso segue sob responsabilidade da DHPP da 2ª Região. Quem tiver informações sobre a autoria do crime pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Confira aqui o vídeo do delegado:
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
