Homem é preso após ameaçar e danificar casa da namorada de apenas 15 anos, em Arapiraca
Mãe da jovem relatou aos militares que a filha mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de sete meses
Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso em flagrante nesse sábado (7) suspeito de ameaçar e danificar bens na casa da namorada, uma adolescente de apenas 15 anos, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas quando foi acionada para verificar uma denúncia de agressão contra a adolescente. A mãe da jovem aguardava a chegada da equipe na Central de Flagrantes.
No local, a mulher relatou aos militares que a filha mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de sete meses e que, durante esse período, ele já teria agredido e ameaçado a adolescente diversas vezes. Ainda segundo o relato, no mesmo dia o homem voltou a ameaçá-la e foi até a residência da família, onde teria danificado uma câmera de segurança e chutado o portão várias vezes.
Diante das informações, os policiais se dirigiram até uma barbearia conhecida como São Pedro, onde o suspeito foi localizado. Ele foi abordado e conduzido, juntamente com a vítima e a mãe dela, até a Central de Polícia.
Na unidade policial, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de dano qualificado, ameaça e violência doméstica contra a mulher. O suspeito permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
