Criança de quatro anos morre após se afogar na Foz do São Francisco, em Piaçabuçu
Apesar dos esforços da equipe de saúde, a criança não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade
Uma criança de apenas 4 anos morreu na tarde deste domingo (8) após se afogar na região da Foz do Rio São Francisco, no município de Piaçabuçu, no litoral sul de Alagoas.
O menino foi identificado como João Miguel Santos Lima. De acordo com informações de populares que estavam no local, a criança desapareceu na água por vários minutos e mobilizou pessoas que estavam nas proximidades para realizar as buscas.
Quando foi encontrada, João Miguel ainda estava com vida, porém em estado grave. Ele foi socorrido rapidamente e levado em uma embarcação até a Casa Maternal de Piaçabuçu, onde recebeu atendimento médico.
Apesar dos esforços da equipe de saúde, a criança não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade.
Inicialmente, chegou a circular a informação de que o menino teria morrido ainda no local do afogamento, porém testemunhas afirmaram que ele foi resgatado com vida e encaminhado para atendimento médico antes da confirmação da morte.
Últimas notícias
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
