Investimento da Prefeitura de Penedo amplia escoamento de águas na estrada da Ponta Mofina
A obra de engenharia foi realizada pela Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP),
Um problema crônico agravado durante o período de chuvas em trecho da estrada de acesso à região da Ponta Mofina, situada na zona rural de Penedo, ganhou uma nova estrutura para escoamento do volume acumulado durante o inverno.
A obra de engenharia foi realizada pela Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP), nas imediações da Fazenda Piauí, com a substituição das manilhas de cimento por tubos de Polietileno de Alta Densidade (PEAD).
Além de flexíveis e duráveis, as tubulações de PEAD são ideais para redes de saneamento (água e esgoto), sendo de alta resistência à corrosão, abrasão e impactos, suportando altas pressões.
O trabalho já concluído pela Secretaria de Serviços Públicos vai garantir condições de uso da estrada vicinal, ação fundamental do governo Inovação e Crescimento para deslocamento de moradores, transporte escolar e escoamento da produção agrícola.
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
