Carlos Alberto de Nóbrega é internado com pneumonia em hospital de São Paulo
Carlos Alberto de Nóbrega apareceu em vídeo no hospital
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 89 anos, apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (10), em um hospital em São Paulo. Ele está internado desde domingo (8), após apresentar um quadro de pressão alta.
Durante o vídeo, Carlos Alberto contou que, ao realizar exames, os médicos também identificaram uma pneumonia leve. Nas imagens, o apresentador aparece no quarto do hospital tomando café da manhã ao lado da mulher, a médica Renata de Nóbrega.
“Eu vim tratar de uma coisa e descobri outra: estou com uma pneumonia pequena. Certamente vou ficar aqui mais um dia ou dois. Graças a Deus estou bem. A pressão já está baixa, mas a preocupação é a pneumonia, por conta da minha idade”, afirmou.
Em conversa com este colunista do Metrópoles, Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, comentou o estado de saúde do pai. Segundo ele, ainda não há previsão de alta.
“Está tudo bem. Meu pai foi internado com pneumonia. Por enquanto não temos previsão de alta. Não se sabe se irá deixar o hospital antes do aniversário. Teríamos um jantar de comemoração na quinta, mas foi cancelado”, disse Marcelo de Nóbrega.
Carlos Alberto de Nóbrega completa 90 anos nesta quinta-feira (12). O apresentador comemoraria a data com um jantar em família, mas a celebração foi cancelada por causa da internação.
Últimas notícias
Colisão entre caminhão e van deixa um ferido na BR-316, em Pilar
Vigilância Sanitária apreende 500kg de alimentos impróprios em feira livre de Maceió
Acidente de trânsito deixa motoqueiro em estado grave em São Miguel dos Milagres
Com 25 notificações de meningite em AL, hospital alerta para sintomas de emergência
Motociclista é arrastado por carreta e sobrevive após acidente na BR- 423, em Ouro Branco
Renan Filho é recebido por liderança da Assembleia de Deus e destaca papel social da igreja em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
