Alagoano na disputa pela Presidência rebate críticas sobre suposta aliança com Bolsonaro
Aldo Rebelo nega que seja um candidato laranja e que atuará em conjunto com Flávio Bolsonaro
O ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Aldo Rebelo (DC), rebateu as críticas do jornalista de O Globo, Bernardo Mello, que o apontava como linha auxiliar do bolsonarismo na disputa presidencial de outubro.
Em um vídeo publicado pelo jornal carioca, o jornalista define o alagoano como uma espécie de candidato laranja e o compara com Padre Kelmon, que em 2022 disputou o Palácio do Planalto e chamou atenção por se comportar de maneira folclórica.
Nas redes sociais, Rebelo disse que a ligação entre o jornalista e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, explica os ataques que sofreu nos últimos dias.
“O jornalista tem ligações com o ministro Alexandre de Moraes, com quem eu tive um embate em audiência no Supremo. Dá para identificar as origens dos ataques do jornalista Bernardo Mello à minha pessoa”, disse Rebelo.
O alagoano negou que atuará como laranja e afirmou que a linha auxiliar do bolsonarismo é a política econômica aplicada pelo governo Lula.
“Bernardo Mello me apresenta como seu eu fosse uma espécie de laranja do bolsonarismo ou do Flávio Bolsonaro. Não, Bernardo. Laranja do bolsonarismo é a turma que você defende e o atual governo com sua política econômica”, afirmou.
O pré-candidato a presidente da República finalizou o vídeo pedindo respeito à sua trajetória e criticando a postura ética do jornalista de O Globo.
“Me respeite, rapaz. Faça o seu jornalismo de aluguel nos bares noturnos do Leblon, de Copacabana e de Ipanema, sem envolver meu nome que você não tem autoridade e estatura moral para isso”, concluiu.
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
