Homem é morto a tiros enquanto conversava em calçada no município de Canapi
Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos graves ferimentos
Um homem conhecido como “Nininho” morreu, após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, na noite desse domingo (15), por volta das 23h, no povoado Carié, localizado na zona rural do município de Canapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, a vítima foi alvejada por dois indivíduos em uma motocicleta. No momento da ação criminosa, “Nininho”, como era popularmente conhecido, estava sentado em uma calçada conversando com outro homem quando foi surpreendido pelos disparos à queima roupa.
Devido a gravidade dos ferimentos, Nininho não resistiu e faleceu ainda no local. Já o segundo homem, também foi atingido e socorrido em estado grave, após receber os primeiros atendimentos, ele foi conduzido a um hospital em Arapiraca, onde permanece internado.
Em depoimento, moradores da região relataram que as vítimas conversavam em frente a uma residência quando foram surpreendidas pelos atiradores, que se aproximaram na moto e iniciaram os disparos.
Informações dão conta que a motocicleta utilizada no crime teria sido roubada na última sexta-feira (13), também no município de Canapi.
Informações sobre a motivação do crime, assim como o estado de saúde da segunda vítima não foram divulgadas pelas autoridades. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Cabo Bebeto e Fábio Costa percorrem quatro cidades e destacam a força da direita
Dois homens são baleados no Jacintinho e socorridos para o HGE
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
