Grávida, mãe de criança morta espancada em 2016 e o padrasto vão a julgamento em Arapiraca
Laudo cadavérico apontou que a criança possuía vários coágulos na cabeça provocados pela violência praticada contra ela
Teve início, nesta terça-feira (17), o julgamento de Joyce Silva Soares, e de Meydson Alysson Alves da Silva Leão, ambos acusados de terem assassinado o pequeno Dyllan Taylor Soares, filho de Joyce e enteado de Meydson. O crime ocorreu no ano de 2016, em Arapiraca, e causou enorme comoção principalmente devido a idade de Dyllan, que tinha apenas três anos, e pela forma como a criança foi morta.
O menino teria sido morto após sofrer inúmeras agressões por parte do padrasto e da própria mãe. O laudo cadavérico apontou que a criança possuía vários coágulos na cabeça provocados pela violência praticada contra ela. Também havia hematomas pelo corpo, em especial, na região do abdômen.
De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MPAL), existem provas concretas de que o Dyllan foi espancado por Joyce e Meydson no dia do crime. Dessa forma, o MPAL deverá pedir a condenação dos dois acusados.
O padrasto do menino acabou confessando que agredia o enteado e que a violência acontecia na presença de Joyce. Ele também afirmou que a mãe da criança batia no menino constantemente.
O julgamento acontece no município de Arapiraca com previsão de encerramento para o início da tarde desta terça-feira (17).
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
