Grávida, mãe de criança morta espancada em 2016 e o padrasto vão a julgamento em Arapiraca
Laudo cadavérico apontou que a criança possuía vários coágulos na cabeça provocados pela violência praticada contra ela
Teve início, nesta terça-feira (17), o julgamento de Joyce Silva Soares, e de Meydson Alysson Alves da Silva Leão, ambos acusados de terem assassinado o pequeno Dyllan Taylor Soares, filho de Joyce e enteado de Meydson. O crime ocorreu no ano de 2016, em Arapiraca, e causou enorme comoção principalmente devido a idade de Dyllan, que tinha apenas três anos, e pela forma como a criança foi morta.
O menino teria sido morto após sofrer inúmeras agressões por parte do padrasto e da própria mãe. O laudo cadavérico apontou que a criança possuía vários coágulos na cabeça provocados pela violência praticada contra ela. Também havia hematomas pelo corpo, em especial, na região do abdômen.
De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MPAL), existem provas concretas de que o Dyllan foi espancado por Joyce e Meydson no dia do crime. Dessa forma, o MPAL deverá pedir a condenação dos dois acusados.
O padrasto do menino acabou confessando que agredia o enteado e que a violência acontecia na presença de Joyce. Ele também afirmou que a mãe da criança batia no menino constantemente.
O julgamento acontece no município de Arapiraca com previsão de encerramento para o início da tarde desta terça-feira (17).
Últimas notícias
Governo fixa em R$ 5,1 mil novo piso nacional do magistério
Motoristas são flagrados brigando na Av. Leste-Oeste e homem armado surge para apartar
Polícia prende suspeitos de furtar veículo em estacionamento de shopping em Maceió
Suspeito de matar ex-esposa em Arapiraca teria confessado crime aos gritos antes de fugir
Tentativa de furto de suínos é frustrada após moradores perceberem movimentação no Sertão
Previsão de chuvas em AL: tempo instável já provoca pontos de alagamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
