Homem é sequestrado e mantido em cárcere privado na zona rural do município de Santana do Ipanema
Vítima foi surpreendida enquanto trabalhava
Um homem foi sequestrado e mantido em cárcere privado na zona rural do município de Santana do Ipanema nessa quarta-feira (18), no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, a vítima foi rendida por três homens armados e levada para um cativeiro onde permaneceu durante toda a noite. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 9h e compareceu na propriedade rural.
Em depoimento, o homem relatou à polícia que havia sido sequestrado no dia anterior, enquanto estava trabalhando como pedreiro. A vítima foi encontrada com hematomas no rosto.
Ainda segundo o relato, durante o expediente ele foi surpreendido por três homens em um veículo, dois deles armados. Durante a ação criminosa, o pedreiro afirmou que além de sofrer agressões, os autores roubaram seus pertences, inclusive seu veículo.
Algumas horas depois, o grupo o libertou e o deixou em uma propriedade rural, local onde posteriormente foi localizado pela polícia. Após ser encontrado, o homem foi socorrido e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
