Jovem alagoana morre baleada em hotel de Aracaju-SE; suspeito é companheiro da vítima
Caso foi registrado na manhã deste domingo (22)
Uma jovem alagoana foi encontrada morta a tiros em um hotel em Aracaju, Sergipe. Flávia Barros, é natural de Piranhas, no Sertão de Alagoas, e morava na cidade baiana de Paulo Afonso. O caso, tratado como feminicídio, foi registrado na manhã deste domingo (22).
A alagoana foi encontrada morta no empreendimento do bairro Atalaia, na zona sul da capital sergipana, e o fato logo chamou a atenção. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o principal suspeito do crime é Tiago Sóstenes de Matos, atual diretor do Conjunto Penal de Paulo Afonso (SEAP-BA), com quem Flávia mantinha um relacionamento.
Segundo informações divulgadas por veículos de comunicação, o suspeito, após o crime, teria tentado tirar a própria vida e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), onde está internado na ala vermelha.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima fatal terá como destino o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Sergipe (PCSE), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), começou a investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
