Preso suspeito de matar homem a facadas após desavença por terra em Piaçabuçu
O suspeito foi localizado após diligências realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios da 7ª Região de Penedo
Um homem suspeito de matar outro com golpes de facão foi preso nessa terça-feira (24) em Piaçabuçu. A vítima, Marcelo Adilino Pereira, de 53 anos, foi encontrada morta no dia 16 de março de 2026, na localidade conhecida como Ilha do Barro, zona rural do município, com lesões provocadas por instrumento perfurocortante.
De acordo com as investigações, o crime está relacionado a desavenças pessoais entre a vítima e o suspeito, envolvendo conflitos anteriores por questões de vizinhança, uso de terras, queimadas e disputas de passagem.
O suspeito foi localizado após diligências realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios da 7ª Região de Penedo, da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), que deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
Ele foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
