Homem suspeito de oferecer R$ 4 a criança por beijo é solto após audiência de custódia
Justiça impôs medidas protetivas e proibiu aproximação da vítima
Um homem preso suspeito de oferecer R$ 4 a uma criança de 9 anos em troca de um beijo foi colocado em liberdade após audiência de custódia. O caso ocorreu no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, no início desta semana, e a soltura foi divulgada nesta quarta-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, a criança relatou que seguia para uma padaria, na região da Cohab, quando foi abordada pelo suspeito, que ofereceu dinheiro. Ela recusou e continuou o caminho.
Na volta, a menina encontrou o homem novamente, nas proximidades de uma casa em construção. Segundo o relato, ele teria pedido um beijo e a convidado para entrar no local.
A criança afirmou que disse que a mãe estava chegando, mas o suspeito respondeu que ela não veria. Assustada, a menina correu até a casa da avó e contou o ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o homem sentado na calçada da própria residência. Ele negou a acusação, alegando que teria sido a criança quem pediu o dinheiro.
Apesar da prisão, a Justiça concedeu liberdade ao suspeito, com a imposição de medidas protetivas. Entre elas, estão a proibição de se aproximar da vítima a menos de 300 metros, de manter contato por qualquer meio e de frequentar os mesmos locais que a criança.
O descumprimento das medidas pode resultar em nova prisão.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
