Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
A vítima foi liberada em Santana do Ipanema
A Polícia Civil recuperou, nessa quinta-feira (26), um veículo roubado durante um sequestro ocorrido na semana passada, no município de Água Branca
A ação foi realizada de forma conjunta pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob coordenação da delegada Daniella Andrade, e pela delegacia de Água Branca.
De acordo com as informações, o crime aconteceu quando um homem de 48 anos foi sequestrado em Água Branca.
Após a ação criminosa, a vítima foi liberada na cidade de Santana do Ipanema, enquanto os suspeitos fugiram levando o carro.
Desde então, as equipes das duas delegacias iniciaram diligências com o objetivo de localizar tanto os autores do crime quanto o veículo roubado.
As investigações seguiram ao longo da semana, com levantamentos de campo e coleta de informações que levaram ao automóvel.
O carro foi encontrado no povoado Areias, em Santana do Ipanema, e devolvido ao seu legítimo proprietário.
As buscas pelos suspeitos continuam, e a Polícia Civil segue trabalhando para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Últimas notícias
Secretaria de Segurança contesta denuncias e convida OAB para visita em presídios de Alagoas
Menina de cinco anos é abusada sexualmente dentro de escola particular em Maceió
Duplicação da BR-101 é entregue em São Miguel dos Campos; Renan destaca importância da obra
Relembre os 'globais' que já atuaram na Paixão de Cristo de Arapiraca em quase 30 anos de história
Mulher queima convite e pisa em bolo após anulação de casamento
Conheça a sucuri gigante que viralizou ao engolir cachorro em fazenda
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
