Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Familiares acionarem a polícia e o hospital da cidade
Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta em cima de uma cama, na tarde desta segunda-feira (6), na rua Manoel José de Oliveira, na região central do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo uma morte a esclarecer no imóvel onde a jovem residia.
Ao comparecer na residência, a polícia foi informada por familiares da jovem, que a mulher de 32 anos, possuía problemas de saúde e estava deitada de bruços desde às 17h do dia anterior sem nenhum sinal de vida.
Ainda segundo o depoimento dos parentes da vítima, ela estava desde a noite anterior, sozinha no local, embora dividisse a moradia com a avó.
Os familiares disseram ainda, que além de acionarem a guarnição da Polícia Militar, comunicaram o fato ao hospital da cidade. No entanto, o óbito não pôde ser atestado pela unidade hospitalar.
Diante disto, os militares acionaram os órgãos competentes além de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo. A mulher foi encontrada no local sem nenhum sinal de violência.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Jovens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi promove Caminhada da Inclusão em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo
Célia Rocha se filia ao PSDB e reforça grupo político de JHC em Alagoas
Cabo Bebeto critica obra de R$ 70 milhões na BR-101 e dispara contra Renan Filho e Lula
Câmeras registram momento em que motociclista é arremessado sobre veículo no Jardim Petrópolis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
