Polícia

Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas

Familiares acionarem a polícia e o hospital da cidade

Por Valeska Miranda* 06/04/2026 21h09 - Atualizado em 06/04/2026 21h09
Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Foto ilustrativa - Foto: Reprodução/IA

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta em cima de uma cama, na tarde desta segunda-feira (6), na rua Manoel José de Oliveira, na região central do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações policiais, uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo uma morte a esclarecer no imóvel onde a jovem residia. 

Ao comparecer na residência, a polícia foi informada por familiares da jovem, que a mulher de 32 anos, possuía problemas de saúde e estava deitada de bruços desde às 17h do dia anterior sem nenhum sinal de vida.

Ainda segundo o depoimento dos parentes da vítima, ela estava desde a noite anterior, sozinha no local, embora dividisse a moradia com a avó.

Os familiares disseram ainda, que além de acionarem a guarnição da Polícia Militar, comunicaram o fato ao hospital da cidade. No entanto, o óbito não pôde ser atestado pela unidade hospitalar.

Diante disto, os militares acionaram os órgãos competentes além de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo. A mulher foi encontrada no local sem nenhum sinal de violência.

Estagiária sob supervisão*