Jacaré é encontrado morto às margens do Riacho Piauí, em Arapiraca
Animal teria sido vítima de atropelamento
Um jacaré da espécie papa-amarelo foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (15), nas imediações do Riacho Piauí, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca. O caso chamou a atenção de moradores da região, especialmente após relatos de que o animal circulava pelo local horas antes.
Na noite anterior, o réptil teria sido visto por pessoas que caminhavam pela marginal da rodovia, nas proximidades do Anel Viário. Registros feitos por populares chegaram a ser compartilhados nas redes sociais, mostrando o deslocamento do animal fora de seu habitat natural.
Já nas primeiras horas do dia, o jacaré foi localizado morto. No ponto onde ele estava, havia sinais de sangue, o que levanta a hipótese de atropelamento, considerando o fluxo intenso de veículos na área. Também foram identificadas marcas na região abdominal que se assemelham a cortes, mas a causa exata da morte ainda não foi oficialmente confirmada.
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
