Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
A ex-prefeita de Arapiraca vem, desde o ano passado, atuando nos bastidores em prol dos herdeiros de Luciano Barbosa
A ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, tem sido um dos personagens mais atuantes nos bastidores em prol da união entre os Barbosa e JHC. A filiação de Lucas Barbosa à sigla tucana teve um empurrãozinho de Célia.
Antes mesmo de se imaginar que JHC migraria para o PSDB e romperia de vez com o PL, Célia Rocha já havia assumido o papel de interlocutora dos herdeiros do prefeito de Arapiraca.
No início de 2025 a ex-prefeita chegou a visitar algumas cidades, com destaque para Palmeira dos Índios e Maceió, a fim de angariar apoio a Daniel e Lucas Barbosa.
Agora filiada ao PSDB, Célia teria atuado na aproximação entre Lucas e JHC, que pode resultar — mesmo que negado por Luciano Barbosa — em uma candidatura a vice-governador.
Por enquanto o jogo ainda está aberto com possibilidade de diálogo entre todas as partes, mas Arapiraca terá papel de destaque nas eleições deste ano.
Últimas notícias
Em Arapiraca, JHC acompanha Célia Rocha na votação e diz que sua prioridade será a saúde: “Alagoas é uma só”
Delegado Fabio Costa vota em Maceió e diz confiar na escolha dos alagoanos
Alagoas registra 13 urnas substituídas até as 12h45
Após votar em Maceió, Arthur Lira segue para Arapiraca e recebe elogios de Luciano Barbosa
Fleming, único candidato da esquerda ao Senado, vota em Maceió
PF divulga balanço parcial da atuação nas Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
