Arapiraca realiza ação do projeto “Mulher que Cuida” neste sábado (18)
Evento gratuito terá treino funcional, massoterapia e atividades para mães e cuidadoras
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, vai realizar, neste sábado (18), a partir das 15h30, um momento de cuidado e conexão voltado para mães e cuidadoras de jovens atípicos. A ação faz parte do projeto “Mulher que Cuida” e será realizada em parceria com a Pestalozzi, através do serviço “Acolher Quem Cuida”.
A iniciativa é totalmente gratuita e acontecerá na Praça Cícera Laura da Silva, que foi recém-inaugurada e fica localizada acima do Memorial da Mulher.
O evento consiste em um “Aulão Azul”, que vai promover um treino funcional para estas mães e cuidadoras. Além disso, também haverá distribuição de brindes e serviço de massoterapia.
A Prefeitura de Arapiraca convida todas as mulheres para este encontro de leveza, movimento e conexão com o corpo, e orienta que, se puderem, as participantes podem ir vestidas de azul, em alusão à campanha Abril Azul, que representa a sensibilização sobre o autismo.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
