Detento morre após ingerir porções de maconha no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano
Material foi encontrado dentro do estômago do preso
Um interno do Presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, morreu na segunda-feira (20) após ingerir uma grande quantidade de maconha dentro da unidade prisional. O homem foi encontrado sem sinais vitais no interior da cela onde estava custodiado.
A vítima foi identificada como Marcos André do Nascimento Silva, de 25 anos. Conforme informações iniciais, durante os exames periciais foram localizadas 22 embalagens contendo maconha e duas sacolas de seda no estômago do detento.
Equipes da Polícia Científica estiveram no presídio para realizar os procedimentos necessários. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
As circunstâncias do caso serão apuradas pelas autoridades, que também investigam de que forma a droga entrou na unidade prisional. Marcos André era natural de Maceió e exercia atividades na lavanderia do presídio enquanto cumpria pena no interior de Alagoas.
Últimas notícias
[Vídeo] Flávio Bolsonaro recebe título de Cidadão Honorário durante agenda em Maceió
Incêndio atinge barraca de praia e mulher é socorrida em Guaxuma
JHC promete fila única na Saúde e entrega de remédios em casa
Plano de JHC prevê passe livre e ônibus climatizados em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs intensificam perfuração de poços na zona rural de Palmeira
Arthur Lira prestigia celebração dos 64 anos do município de Belém
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
