Duas mulheres são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Arapiraca
Suspeitas foram flagradas com revólveres e maconha
Duas mulheres foram presas pela Polícia Civil de Alagoas nessa terça-feira (21), em Arapiraca, suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, sob responsabilidade do delegado adjunto Matheus Enrique.
Segundo informações da corporação, as suspeitas foram abordadas por investigadores durante diligências na cidade. Com elas, os policiais encontraram um revólver calibre .32, além de seis munições do mesmo calibre.
Durante a abordagem e busca, também foram apreendidos dois tabletes de substância análoga à maconha, que somaram aproximadamente 1,4 quilo do entorpecente, reforçando a suspeita de atuação no tráfico de drogas.
As duas mulheres foram encaminhadas à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
No decorrer dos procedimentos, a Polícia Civil ainda identificou que uma das detidas possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, o que agravou a situação da suspeita.
Após os trâmites legais, ambas permaneceram presas e estão à disposição da Justiça de Alagoas.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
