Operação cumpre mandados e apreende drogas e arma em Santana do Ipanema
Operação coordenada pela 2ª DRP resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma adolescente
Uma ação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas e o 7º Batalhão da Polícia Militar foi realizada nesta quinta-feira (23), em Santana do Ipanema, para cumprir mandados contra suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A operação foi coordenada pela delegada Daniella Andrade, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.
Durante as diligências, um homem de 30 anos foi preso em flagrante após ser encontrado com um revólver calibre 38, munições e porções de cocaína.
Uma adolescente de 14 anos também foi apreendida após a polícia encontrar maconha em sua residência. Segundo a autoridade policial, ela assumiu a posse da droga e foi conduzida à delegacia acompanhada de um responsável legal.
Ao todo, os agentes apreenderam uma arma de fogo, diversas munições e mais de meio quilo de entorpecentes.
“As investigações seguem em andamento com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de drogas na região de Santana do Ipanema”, disse a delegada Daniella Andrade.
Últimas notícias
Partidos de direita fazem manifestações com críticas ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes
Leonardo Dias e Fabio Costa participam de ato de 7 de setembro e reforçam apoio a Flávio Bolsonaro
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem para ato na Avenida Paulista
Feriado em Arapiraca: veja opções para aproveitar o restante desta segunda-feira
Veja opções gratuitas para aproveitar a tarde com as crianças em Maceió
Retorno do feriado exige atenção nas rodovias de Alagoas nesta segunda-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
