Homem agride ex com socos e foge com filho deles de cinco meses em Arapiraca
Durante a ação, ele também fez ameaças, afirmando que ela não ficaria com outro homem
Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro no Sítio Lagoa Cavada, zona rural de Arapiraca, nessa segunda-feira (27). O suspeito foi preso em flagrante após fugir com o filho deles, um bebê de apenas cinco meses.
De acordo com o relato da vítima, o homem chegou ao local onde ela estava, na casa de amigos, embriagado, e passou a agredi-la com murros na cabeça. Durante a ação, ele também fez ameaças, afirmando que ela não ficaria com outro homem.
Ainda segundo a vítima, o suspeito tomou o filho do casal, e levou a criança para a casa da mãe dele, em um sítio vizinho. Após buscas, o homem foi localizado na residência, onde estava dormindo com o bebê. A criança foi devolvida à mãe, que a deixou sob os cuidados dos avós.
O suspeito e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram ouvidos. O homem permaneceu preso, autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça. A mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
