Homem agride ex com socos e foge com filho deles de cinco meses em Arapiraca
Durante a ação, ele também fez ameaças, afirmando que ela não ficaria com outro homem
Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro no Sítio Lagoa Cavada, zona rural de Arapiraca, nessa segunda-feira (27). O suspeito foi preso em flagrante após fugir com o filho deles, um bebê de apenas cinco meses.
De acordo com o relato da vítima, o homem chegou ao local onde ela estava, na casa de amigos, embriagado, e passou a agredi-la com murros na cabeça. Durante a ação, ele também fez ameaças, afirmando que ela não ficaria com outro homem.
Ainda segundo a vítima, o suspeito tomou o filho do casal, e levou a criança para a casa da mãe dele, em um sítio vizinho. Após buscas, o homem foi localizado na residência, onde estava dormindo com o bebê. A criança foi devolvida à mãe, que a deixou sob os cuidados dos avós.
O suspeito e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram ouvidos. O homem permaneceu preso, autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça. A mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
