Arapiraca lança app para acompanhar ações ambientais nas escolas
Aplicativo EcoTá ON vai acompanhar, registrar e valorizar as ações de educação ambiental nas escolas da rede municipal
O município de Arapiraca dá mais um passo importante na aplicação dos recursos tecnológicos na aprendizagem de crianças e adolescentes.
As escolas da rede municipal de ensino receberam o EcoTá ON, um aplicativo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenação de Educação Ambiental em parceria com o Núcleo de Educação em Tecnologia e Informação.

O novo recurso pedagógico e de educação ambiental foi desenvolvido pela professora Dayana Monique e professor Gerlan Cardoso e das equipes dos dois departamentos.
O aplicativo EcoTá ON vai acompanhar, registrar e valorizar as ações de educação ambiental nas escolas da rede municipal.
Por meio desse recurso tecnológico, as escolas podem publicar atividades, compartilhar experiências e acompanhar o que as outras unidades de ensino estão realizando nas duas áreas de ensino e aprendizagem.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
