Ex-vocalista da Banda Fascínio pede namorada em casamento em formatura da PMPE
A transição de Eduardo Marcos da carreira artística para a segurança pública já vinha sendo acompanhada por fãs e amigos.
Quem acompanhou os tempos de glória da Banda arapiraquense Fascínio conhece bem a voz e o carisma de Eduardo Marcos. Mas, desta vez, o cenário não foi uma casa de shows e o figurino não era o de um "frontman" do forró. Vestindo a farda de gala da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o agora soldado Eduardo protagonizou uma das cenas mais emocionantes da recente cerimônia de formatura da corporação.
O que deveria ser "apenas" a celebração de uma nova etapa profissional transformou-se em um marco na vida pessoal do ex-cantor. No meio do evento, cercado por colegas de farda e familiares, Eduardo quebrou o protocolo para declarar-se à namorada com um pedido de casamento que pegou a todos de surpresa.
“Diga sim pra mim”
Sem roteiros ou grandes ensaios, o pedido foi guiado pela emoção do momento. Segundo o próprio Eduardo, a decisão foi puramente instintiva:
"Não foi nada ensaiado, saiu do jeito que o coração pediu. Naquele momento, eu só soube dizer: ‘Diga sim pra mim’", revelou o recém-formado, visivelmente emocionado.
Nova jornada
A transição de Eduardo Marcos da carreira artística para a segurança pública já vinha sendo acompanhada por fãs e amigos. Conhecido pela entrega total nos palcos, ele parece ter levado a mesma paixão para a nova missão na Polícia Militar.
O pedido, que rapidamente viralizou entre grupos de militares e admiradores da antiga banda, simboliza o fechamento de um ciclo de estudos e treinamentos intensos, iniciando agora um novo capítulo, tanto nas ruas de Pernambuco quanto na vida a dois.
Até o fechamento desta matéria, o vídeo do momento já acumulava centenas de comentários celebrando a união. Para os presentes, ficou claro que, independentemente da profissão, Eduardo Marcos continua sabendo como emocionar o seu público — agora, um público de uma pessoa só.
Últimas notícias
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Polícia investiga dono de carga com drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
