Ônibus bate e derruba muro de unidade de saúde em Taquarana
Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (8)
O motorista de um ônibus perdeu o controle direcional do veículo e o automóvel acabou colidindo de ré contra o muro da Unidade de Saúde Nossa Senhora de Fátima, no município de Taquarana. O acidente na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na manhã desta sexta-feira (8).
O veículo veio de ré e terminou atingindo a estrutura lateral do imóvel, derrubando parte do muro. O fato assustou pessoas que estavam próximas ao local do sinistro, porém, ninguém ficou ferido.
De acordo com populares, esse mesmo veículo que colidiu e derrubou o muro estava quebrado na noite desta quinta-feira (7) quando retornava de viagem com estudantes universitários.
Ainda segundo populares o veículo também estava quebrado na manhã desta sexta-feira às margens da rodovia AL-110. A suspeita é que no momento do acidente houve problema no freio.
Veja também
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
