Violência

Homem é morto a tiros em frente a mercadinho na zona rural de Arapiraca

Crime aconteceu no povoado Cangandu; suspeitos fugiram de motocicleta após os disparos

Por Gabrielly Farias 08/05/2026 17h05
Homem é morto a tiros em frente a mercadinho na zona rural de Arapiraca
Homem foi morto a tiros em frente a mercadinho no povoado Cangandu, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um homem identificado como Cícero Cavalcante Paz, de 55 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (8), no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava em frente a um mercadinho quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens vestidos de preto, que estavam em uma motocicleta.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao município de Arapiraca e não foram localizados. Cícero Cavalcante não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada antes da chegada do socorro.

Até o momento, a motivação e a autoria do homicídio seguem desconhecidas.

Equipes da Polícia Militar de Alagoas estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística também foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo.