Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Abastecimento no município pode ser afetado até normalização dos parâmetros
A Companhia de Saneamento de Alagoas informou que a Estação de Tratamento de Água (ETA) responsável pelo abastecimento de Anadia está temporariamente inoperante nesta sexta-feira (8).
Segundo a companhia, os altos índices de cor e turbidez da água bruta captada no manancial que abastece o município impediram a realização do tratamento dentro dos padrões de qualidade exigidos.
A Casal informou que técnicos seguem realizando monitoramento contínuo das condições da água.
Assim que os parâmetros operacionais forem normalizados e a potabilidade estiver adequada, o sistema será reativado e a água tratada voltará a ser repassada para a Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição no município.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
