Theobaldo Cintra se reúne com Arthur Lira para discutir investimentos para Major Izidoro
Encontro ocorreu nesta segunda-feira (11)
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, participou nesta segunda-feira (11) de uma reunião com o deputado federal Arthur Lira, na sede da Associação dos Municípios Alagoanos, em Maceió, para tratar de demandas prioritárias voltadas ao desenvolvimento do município.
Durante o encontro, foram discutidas ações estratégicas para Major Izidoro, com foco na captação de investimentos, fortalecimento de parcerias institucionais e articulação de projetos para diversas áreas da administração pública.
Segundo a gestão municipal, a reunião reforça o compromisso da Prefeitura em manter diálogo constante com representantes federais em busca de melhorias para a população izidorense.
“O trabalho segue firme, sempre buscando melhorias e mais oportunidades para o povo de Major Izidoro”, destacou o prefeito Theobaldo Cintra.
A agenda também fortalece a aproximação política e administrativa entre o município e a bancada federal alagoana, visando ampliar investimentos e acelerar projetos considerados importantes para a cidade.
Veja também
Últimas notícias
MDB pede à Justiça que retire de circulação o “Busão da Mudança” de JHC
Javier Milei chega ao Brasil para agendas com Flávio Bolsonaro e Tarcísio
Motocicletas colidem frontalmente no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
