Briga por dívida termina com vizinho incendiando carro em Arapiraca
Suspeita é de que crime tenha sido motivado por desentendimento envolvendo a compra do automóvel
Um veículo ficou totalmente destruído após um incêndio criminoso registrado na noite da terça-feira (12), no Sítio Taquara, na zona rural de Arapiraca. Ninguém ficou ferido.
Segundo testemunhas, a motivação do incêndio estaria relacionada a uma discussão entre vizinhos. A suspeita é de que um homem teria comprado o veículo, mas deixado de realizar o pagamento combinado. Diante da situação, o vendedor teria incendiado o automóvel em razão da falta de pagamento das parcelas.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas. Os moradores da região indicaram aos policiais as residências dos supostos envolvidos, porém ninguém foi localizado. Os policiais fizeram buscar, mas ninguém foi encontrado.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
