Prefeito de Major Izidoro participa de evento para recepcionar o pré-candidato a governador Renan Filho
Theobaldo Cintra destaca a importância de fortalecer o diálogo e seguir trabalhando por uma cidade mais humanizada
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, participa neste domingo de um grande adesivaço ao lado da população izidorense para recepcionar o pré-candidato a governador Renan Filho.
O encontro acontecerá a partir das 13h, no Posto Terra do Leite, reunindo lideranças políticas, apoiadores e moradores em um momento de mobilização e união em defesa do desenvolvimento de Major Izidoro.
Theobaldo Cintra destaca a importância de fortalecer o diálogo e seguir trabalhando por uma cidade mais humanizada, acolhedora e preparada para cuidar das pessoas.
A expectativa é de grande participação popular, reforçando o compromisso com ações e projetos voltados para o crescimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população.
Últimas notícias
Incêndio em vegetação atinge a Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
