Prefeito Luciano Barbosa e senador Renan Calheiros assinam abertura de licitação da Ceasa, em Arapiraca, nesta sexta (15)
Realizando um grande sonho dos agricultores arapiraquenses, o prefeito vai viabilizar o início da construção
Nesta sexta-feira (15), a partir das 9h, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo, o prefeito Luciano Barbosa assinará a autorização para abertura da licitação para obras e serviços de construção da nova Ceasa de Arapiraca. A nova central de abastecimento conta com investimento de R$ 10 milhões do senador Renan Calheiros.
Realizando um grande sonho dos agricultores arapiraquenses, o prefeito vai viabilizar o início da construção de um equipamento fundamental para fortalecer a agricultura familiar de Arapiraca, setor que é um dos pilares do desenvolvimento econômico do município.
A assinatura contará com a presença secretariado municipal, vereadores, demais servidores públicos e sociedade civil. A imprensa também está convidada a acompanhar a solenidade, que marca mais um avanço para o desenvolvimento econômico e rural da Capital do Agreste.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
