Morre aos 96 anos ex-vereador de Arapiraca Erisvaldo Bandeira Rios
Erisvaldo era originário de Rio Largo, teve nove filhos e seguia carreira política
Faleceu nesta sexta-feira (15) o ex-vereador Erisvaldo Bandeira Rios, em Arapiraca. O político atuou na Câmara Municipal da cidade entre 1982 e 1988.
Erisvaldo teve nove filhos e alguns deles também ingressaram na política, como o também ex-vereador por Arapiraca Ronald Rios. Antes de entrar para a vida pública, Erisvaldo foi agricultor, comerciante e proprietário de uma empresa de fumos e algodão.
Em sua candidatura, foi eleito pelo MDB com 745 votos. Entre suas propostas estavam a construção de mais escolas, implantação de postos de saúde, expansão da rede elétrica nos povoados vizinhos e projetos para construção de estradas.
A família Bandeira Rios se pronunciou em conjunto: “Homem íntegro, dedicado à família, aos amigos e à sua cidade, deixa um legado de trabalho, respeito e compromisso com o bem comum (...) A dor da partida é imensa, mas o que ele deixou em nossos corações será sempre a nossa força.”
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
