Corpo de policial civil morto dentro de viatura é enterrado sob comoção em Sergipe
Yago Gomes foi assassinado a tiros em Delmiro Gouveia; colega de profissão é suspeito do crime
O corpo do policial civil Yago Gomes Pereira, de 33 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (21), em Aracaju, sob forte comoção de familiares, amigos e colegas de profissão. O agente foi morto a tiros dentro de uma viatura policial em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
O enterro aconteceu no Cemitério da Saudade, cidade natal do policial. Yago era casado, pai de uma menina de cinco anos e atuava na Polícia Civil de Alagoas havia cerca de três anos. Segundo familiares, ele também estudava para concurso de delegado.
Além de Yago, o agente Denivaldo Jardel Lira Moraes, de 47 anos, também foi morto no crime. Ele foi atingido por um disparo na nuca e deve ser sepultado em Sertânia.
O principal suspeito é o policial civil Gildate Góes Moraes Sobrinho, de 61 anos, que estava no banco traseiro da viatura. Em depoimento, ele afirmou que não se lembra do momento dos disparos, mas confirmou ter ingerido bebida alcoólica com os colegas antes do crime.
Gildate foi preso em flagrante na casa da companheira e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O caso é tratado pela Polícia Civil como duplo homicídio qualificado e é investigado por uma comissão formada por três delegados.

Últimas notícias
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
