Homem é preso por perseguir ex-companheira e descumprir medidas protetivas em AL
Polícia encontrou estruturas semelhantes a covas na residência do suspeito durante investigação
Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Civil de Alagoas nesta quinta-feira (21), no município de Porto Real do Colégio, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelos crimes de perseguição e descumprimento de medidas protetivas relacionadas à violência doméstica contra a mulher.
A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Missano. Segundo a investigação, o suspeito continuava monitorando e tentando se aproximar da vítima mesmo após determinação judicial que o impedia de manter qualquer contato com ela.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher precisou deixar a residência onde morava e mudar de endereço para tentar se afastar do investigado. Ainda assim, ele teria mantido comportamentos considerados intimidatórios e insistentes.
Durante uma diligência para interrogar o suspeito, os policiais encontraram no imóvel dele duas estruturas no terreno que chamaram a atenção da equipe por se assemelharem a covas, o que aumentou a preocupação dos investigadores em relação ao caso.
A polícia também informou que o homem já foi condenado anteriormente por homicídio e responde a outros processos criminais, cujos detalhes não foram divulgados.
O suspeito foi localizado escondido em uma residência da cidade. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Distrital de Porto Real do Colégio, onde permanece detido à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Corpo encontrado esquartejado em Olivença pode ser de jovem desaparecido
Pesquisa aponta Arthur e Marina à frente para o Senado e JHC no Governo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
