Foragido há 28 anos e suspeito de feminicídio são presos em operação no sul de AL
Ação integrada da Polícia Civil e Militar localizou os dois investigados
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar prendeu, nesta sexta-feira (22), dois foragidos da Justiça investigados por homicídios na região sul de Alagoas. A ação faz parte da Operação Varredura, coordenada pela Unidade de Homicídios da 7ª Região.
De acordo com o delegado Douglas Rocha, o primeiro preso tem 31 anos e era procurado pela Justiça de Sergipe por um caso de feminicídio qualificado registrado no município de Barra dos Coqueiros.
Segundo as investigações, a vítima, Joyce Mariana Oliveira da Silva, foi assassinada com golpes de arma branca dentro da própria residência. O suspeito, que mantinha um relacionamento recente com ela, teria sido a última pessoa vista no imóvel antes do crime.
A polícia informou ainda que, após o homicídio, o investigado teria trancado as duas filhas menores da vítima e a avó materna em um quarto antes de fugir. Ele também responde por roubo do celular da vítima e cárcere privado.
O segundo preso tem 62 anos e estava foragido há mais de 28 anos. Ele é investigado por um homicídio ocorrido em 1998, no povoado Retiro, em Porto Real do Colégio.
Conforme o processo judicial, o homem teria atacado Eraldo dos Santos com golpes de faca peixeira. A vítima morreu após os ferimentos.
Os dois suspeitos foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Polícia, em Penedo, onde foram realizados os procedimentos legais.
Últimas notícias
Gringo viraliza ao listar os “perigos” de visitar Minas: “Não venha”
Nike presenteia família em luto com tênis preferido da mãe falecida
Foragido há 28 anos e suspeito de feminicídio são presos em operação no sul de AL
“O governo arrecada cada vez mais tirando dinheiro do bolso do trabalhador e dos empresários”, critica Francisco Sales
Polícia acha espada do He-Man em operação contra PMs agiotas
Pré-junino de Quadrilhas acontece neste sábado (23), em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
