Foragido há 28 anos e suspeito de feminicídio são presos em operação no sul de AL
Ação integrada da Polícia Civil e Militar localizou os dois investigados
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar prendeu, nesta sexta-feira (22), dois foragidos da Justiça investigados por homicídios na região sul de Alagoas. A ação faz parte da Operação Varredura, coordenada pela Unidade de Homicídios da 7ª Região.
De acordo com o delegado Douglas Rocha, o primeiro preso tem 31 anos e era procurado pela Justiça de Sergipe por um caso de feminicídio qualificado registrado no município de Barra dos Coqueiros.
Segundo as investigações, a vítima, Joyce Mariana Oliveira da Silva, foi assassinada com golpes de arma branca dentro da própria residência. O suspeito, que mantinha um relacionamento recente com ela, teria sido a última pessoa vista no imóvel antes do crime.
A polícia informou ainda que, após o homicídio, o investigado teria trancado as duas filhas menores da vítima e a avó materna em um quarto antes de fugir. Ele também responde por roubo do celular da vítima e cárcere privado.
O segundo preso tem 62 anos e estava foragido há mais de 28 anos. Ele é investigado por um homicídio ocorrido em 1998, no povoado Retiro, em Porto Real do Colégio.
Conforme o processo judicial, o homem teria atacado Eraldo dos Santos com golpes de faca peixeira. A vítima morreu após os ferimentos.
Os dois suspeitos foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Polícia, em Penedo, onde foram realizados os procedimentos legais.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro descumpre ordem de Moraes e não entrega passaporte à PF
Maragogi mantém tabu e rejeita o PT em disputas presidenciais desde 2010
Jovem se retrata após declarações discriminatórias durante comemoração política
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
