Ex-prefeito de Estrela de Alagoas recupera carro roubado menos de 24 horas após crime
Veículo havia sido levado no bairro Farol, em Maceió, e foi localizado pelo próprio Arlindo Garrote
O ex-prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, recuperou o próprio carro menos de 24 horas após o veículo ter sido roubado em Maceió.
O automóvel, uma Toyota SW4 branca, havia sido levado na quinta-feira (21), no bairro do Farol. Segundo Arlindo, o veículo estava sob responsabilidade de uma pessoa de confiança da família no momento do crime.
Nas redes sociais, o ex-prefeito afirmou que foi ele mesmo quem localizou o carro. “Em menos de 24 horas, encontrei o meu carro. Foi roubado e eu próprio localizei o veículo”, disse.
Arlindo também agradeceu às pessoas que compartilharam informações sobre o automóvel e auxiliaram nas buscas, além do apoio recebido durante o registro do boletim de ocorrência.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-gestor demonstrou alívio por nenhum familiar estar dentro do carro no momento da ação criminosa.
Após recuperar o veículo, ele informou que iria até a delegacia para dar continuidade aos procedimentos relacionados ao caso e solicitar a retirada da queixa de roubo.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
