Polícia

Ex-prefeito de Estrela de Alagoas recupera carro roubado menos de 24 horas após crime

Veículo havia sido levado no bairro Farol, em Maceió, e foi localizado pelo próprio Arlindo Garrote

Por Gabrielly Farias 23/05/2026 10h10
Ex-prefeito de Estrela de Alagoas recupera carro roubado menos de 24 horas após crime
Ex-prefeito Arlindo Garrote recuperou carro roubado menos de 24 horas após o crime em Maceió - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ex-prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, recuperou o próprio carro menos de 24 horas após o veículo ter sido roubado em Maceió.

O automóvel, uma Toyota SW4 branca, havia sido levado na quinta-feira (21), no bairro do Farol. Segundo Arlindo, o veículo estava sob responsabilidade de uma pessoa de confiança da família no momento do crime.

Nas redes sociais, o ex-prefeito afirmou que foi ele mesmo quem localizou o carro. “Em menos de 24 horas, encontrei o meu carro. Foi roubado e eu próprio localizei o veículo”, disse.

Arlindo também agradeceu às pessoas que compartilharam informações sobre o automóvel e auxiliaram nas buscas, além do apoio recebido durante o registro do boletim de ocorrência.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-gestor demonstrou alívio por nenhum familiar estar dentro do carro no momento da ação criminosa.

Após recuperar o veículo, ele informou que iria até a delegacia para dar continuidade aos procedimentos relacionados ao caso e solicitar a retirada da queixa de roubo.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.