Ex-funcionário é levado à Central após consumir produtos e se recusar a pagar em Arapiraca
Homem alegou que trabalhou por cerca de um mês sem receber salário e, por isso, decidiu consumir produtos sem efetuar o pagamento
Um ex-funcionário de um estabelecimento localizado na Avenida Deputada Ceci Cunha, em Arapiraca, foi conduzido à Central de Polícia na noite desta terça-feira (26), após consumir produtos no local e se recusar a realizar o pagamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais entraram em contato com os envolvidos e ouviram a versão do suspeito, que afirmou ter trabalhado cerca de um mês no estabelecimento sem receber pelos serviços prestados. Segundo ele, diante da situação, decidiu consumir produtos do local sem efetuar o pagamento.
Os responsáveis pelo estabelecimento informaram à guarnição que tinham interesse em representar criminalmente contra o homem. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Central de Polícia.
Ainda conforme o relatório, os agentes orientaram que a própria guarnição confeccionasse um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), referente ao ato de tomar refeição ou utilizar serviços sem possuir recursos para efetuar o pagamento.
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
