Leandro Silva garante novo ônibus para ampliar atendimento à população de Junqueiro
A chegada do novo ônibus fortalece a estrutura da saúde municipal e representa mais uma importante conquista para os junqueirenses
Junqueiro segue conquistando investimentos importantes para fortalecer os serviços públicos. Nesta sexta-feira, em Maceió, o prefeito Leandro Silva recebeu um novo ônibus que passará a integrar a frota da Saúde, garantindo mais conforto, segurança e dignidade aos pacientes que precisam se deslocar para consultas, exames e atendimentos especializados.
A entrega do veículo contou com a presença do ex-ministro dos Transportes e senador por Alagoas, Renan Filho, reforçando a importância da parceria que tem contribuído para novas conquistas para os municípios alagoanos.
“Seguimos trabalhando para trazer benefícios reais para nossa população. Esse ônibus chega para oferecer mais conforto e cuidado aos pacientes que dependem do transporte para realizar seus tratamentos e consultas”, destacou o prefeito Leandro Silva.
A secretária municipal de Saúde, Amanda Gomes, ressaltou que o novo veículo representa mais qualidade e segurança para os usuários da rede municipal.
Já Samyra do Basto destacou os avanços que a saúde de Junqueiro vem conquistando nos últimos anos.
“Temos acompanhado de perto o compromisso da gestão com a saúde. Esse novo ônibus é mais uma demonstração do cuidado com as pessoas e do trabalho que vem sendo realizado para oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente para a população de Junqueiro”, afirmou.
A chegada do novo ônibus fortalece a estrutura da saúde municipal e representa mais uma importante conquista para os junqueirenses, ampliando a capacidade de atendimento e garantindo mais dignidade para quem utiliza os serviços de saúde do município.
Últimas notícias
Polícia Civil prende suspeito dos crimes de estupro de vulnerável e pornografia infantil na Jatiúca
“Pronta pra mais”: Gabi Gonçalves confirma pré-candidatura à reeleição para ALE
Rio Largo realiza maior entrega de títulos do Moradia Legal e garante dignidade para mais de 400 famílias
Pedreiro de Arapiraca ferido ao fugir de confusão em Santa Catarina consegue voltar para casa
Leandro Silva garante novo ônibus para ampliar atendimento à população de Junqueiro
Inscrições para o programa Digitaliza são prorrogadas até domingo (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
