Acidentes

Telhado de hortifruti desaba e deixa dois trabalhadores feridos no Centro de Arapiraca

Pedreiro e ajudante realizavam serviço em imóvel quando a estrutura cedeu; vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros

Por Gabrielly Farias 02/06/2026 14h02
Telhado de hortifruti desaba e deixa dois trabalhadores feridos no Centro de Arapiraca
Estrutura de estabelecimento cedeu durante serviço realizado por dois trabalhadores no Centro de Arapiraca - Foto: Reprodução

O telhado de um hortifrúti desabou na tarde desta terça-feira (2), na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, deixando dois trabalhadores feridos.

Segundo informações, um pedreiro e um ajudante realizavam um serviço de recorte em uma parede utilizando uma máquina quando a estrutura cedeu e desabou.

Com a queda do telhado, os dois homens sofreram escoriações e precisaram de atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

Após os primeiros atendimentos, os trabalhadores foram encaminhados para uma unidade de saúde. Apesar do susto, o estado de saúde deles não é considerado grave.