Cultura

Projeto Raízes de Arapiraca, de Ricardo Nezinho, chega a sua 32ª edição

Raízes resgata história de pessoas que marcaram Arapiraca

Por 7Segundos 07/06/2026 17h05
Projeto Raízes de Arapiraca, de Ricardo Nezinho, chega a sua 32ª edição
Lançamento da nova edição contou com participação de homenageados, familiares e convidados - Foto: Portal 7Segundos

O projeto Raízes de Arapiraca, idealizado pelo deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB), chegou à sua 32ª edição neste domingo (7) no Cinesystem da cidade.

Nascido da ideia de resgatar a história de pessoas que marcaram o desenvolvimento da cidade, o Raízes homenageia agricultores, costureiras, professores e outros profissionais que moldaram a atualidade da cidade.

O lançamento da nova edição foi acompanhado pelo seu idealizador, Ricardo Nezinho, e também por Rute Nezinho, pré-candidata a deputada federal, além de outras figuras importantes em Arapiraca.

Quinze cidadãos ilustres da cidade foram homenageados nesta edição, cujo lançamento contou com a presença de familiares e convidados.